Representantes de cerca de 100 países, totalizando 300 mil pessoas, com 27 nações sem liberdade missionária, mas presentes no Brasil e precisando da esperança de vida.
Há no Brasil uma boa representação de imigrantes de aproximadamente 100 países com uma população total de cerca de 300 Mil pessoas. A Síria é o país com maior número de imigrantes com cerca de 35% do total. São Paulo é o Estado que concentra a maior quantidade de imigrantes, seguido do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e demais Estados. Dentre as 100 nações representadas, em 27 não há liberdade de envio de missionários ou da pregação do evangelho em suas terras, mas eles estão entre nós, na nossa nação. Vidas que perderam muito, e às vezes tudo. Que deixaram seus países de origem devido à violação de direitos humanos, perseguições ou gravíssimas deficiências sociais, entre outros motivos. Frequentemente chegam em nossa nação com pouquíssima esperança, mas nós a conhecemos, a Esperança de vida.
Desafios missionários no Brasil com 164 etnias não alcançadas e 99 sem engajamento da Igreja.
A Igreja transformando vidas no sertão com a evangelização de mais de 6 mil assentamentos ainda por alcançar.
Desafios na bacia amazônica com quase 1 milhão de ribeirinhos sem conhecimento de Jesus Cristo e 10 mil comunidades sem igrejas
Mais de 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva, com menos de 1% declarando sua fé no senhor jesus e poucas ações direcionadas a este segmento.
Mais de 1 milhão de ciganos com pouco engajamento missionário e apenas 1% declarando-se crente no Senhor Jesus.
Comunidades afrodescendentes espalhadas por todas as regiões, predominantemente no Nordeste, com estimativa de 5 mil comunidades, das quais 2 mil ainda sem presença da igreja de cristo.
Este projeto tem como objetivo apoiar missionários em campo e fortalecer essa valiosa contribuição para a propagação do evangelho em diversas partes do Brasil onde o acesso à palavra de Deus é escasso.