Desafios na bacia amazônica com quase 1 milhão de ribeirinhos sem conhecimento de Jesus Cristo e 10 mil comunidades sem igrejas
Distribuídos pelas centenas de rios e igarapés, há na bacia amazônica a maior concentração de ribeirinhos do país com cerca de 37 Mil comunidades. Em um raio de 100 quilômetros das principais cidades, a maioria dessas comunidades já foi alcançada. Os maiores desafios encontram-se em áreas mais distantes e com acesso mais difícil. Apesar de ótimas iniciativas existentes para o alcance desses grupos com o evangelho, estima-se ainda quase 1 Milhão de ribeirinhos com pouco ou nenhum conhecimento de Jesus Cristo. As pesquisas mais recentes apontam a ausência de igrejas em cerca de 10 Mil comunidades.
Desafios missionários no Brasil com 164 etnias não alcançadas e 99 sem engajamento da Igreja.
Representantes de cerca de 100 países, totalizando 300 mil pessoas, com 27 nações sem liberdade missionária, mas presentes no Brasil e precisando da esperança de vida.
A Igreja transformando vidas no sertão com a evangelização de mais de 6 mil assentamentos ainda por alcançar.
Mais de 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva, com menos de 1% declarando sua fé no senhor jesus e poucas ações direcionadas a este segmento.
Mais de 1 milhão de ciganos com pouco engajamento missionário e apenas 1% declarando-se crente no Senhor Jesus.
Comunidades afrodescendentes espalhadas por todas as regiões, predominantemente no Nordeste, com estimativa de 5 mil comunidades, das quais 2 mil ainda sem presença da igreja de cristo.
Este projeto tem como objetivo apoiar missionários em campo e fortalecer essa valiosa contribuição para a propagação do evangelho em diversas partes do Brasil onde o acesso à palavra de Deus é escasso.